quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

DESAFIO: O Pacto de Isaque



Você realmente quer fazer

 

O pacto de Isaque?

 

Há alguns domingos atrás assistimos em nossa Celebração da Família, nosso culto na Família Campo Belo, ao filme “O Livro Perigoso”, DVD da série ENCONTROS com Cristãos Perseguidos da Missão Portas Abertas.

 

O filme mostra o alto preço que muitos pagaram por amor à Bíblia ao longo da História. Em paralelo, conta o testemunho de conversão de Isaque, um soldado da Eritréia, que ainda hoje sofre por se negar a abandonar a fé e a leitura da Bíblia.

 

Ao final somos desafiados a assinar O PACTO DE ISAQUE, assim chamado por causa do exemplo de perseverança deste irmão que representa os milhares de cristãos presos por sua fé ao redor do mundo. Pense bem. Você concorda em assinar este pacto?

 

Recomendo a todos que obtenham e vejam este DVD.

Você pode encontrá-lo no site da Missão Portas Abertas:

 

http://www.portasabertas.org.br/loja-virtual/dvd.asp

E-mail: atendimento@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 5181 3330

Fax: (0--11) 5181 7525
Correio: Missão Portas Abertas
Caixa Postal 55.055
CEP 04733-970 São Paulo SP

 

 

O PACTO DE ISAQUE

 

Um compromisso com a Bíblia

O LIVRO PERIGOSO

 

 

 

1.                  Eu me alegrarei...

...com a liberdade que tenho de abrir este livro (a Bíblia) e lê-lo sem medo.

 

 

 

2.          Vou me lembrar...

...dos que foram perseguidos no passado e de orar pelos cristãos perseguidos hoje.

 

 

 

3.                Eu serei radical...

...em meu compromisso de ler e obedecer este livro.

 

 

Assinado:

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário