quarta-feira, 13 de junho de 2018

NOTÍCIAS DE LUANDA Março a Junho de 18

NOTÍCIAS DE LUAND
 
Março a junho de 2018 - Ano IV

Luanda, junho de 2018.


Canta, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija-te e, de todo o coração, exulta, ó filha de Jerusalém… O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. Os que estão entristecidos por se acharem afastados das festas solenes, eu os congregarei, estes  que são de ti e sobre os quais pesam opróbrios. Eis que, naquele tempo, procederei contra todos os que te afligem; salvarei os que coxeiam, e recolherei os que foram expulsos, e farei deles um louvor e um nome em toda a terra em que sofrerem ignomínia. Naquele tempo, eu vos farei voltar e vos recolherei; certamente, farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando eu vos mudar a sorte diante dos vossos olhos, diz o SENHOR. Sofonias 3.14-20

VEJA O ARTIGO COMPLETO - CLIQUE AQUI


Viagem ao Brasil 


Em março estivemos no Brasil para uma série de atividades: visitar igrejas, irmãos, parentes, médicos e clínicas de exames médicos e, especialmente, para gravar as vozes para o CD Manteiga & Mel. É sempre bom rever os irmãos e partilhar das coisas que o Senhor tem feito aqui no CEDUC e Camizungo, através da ONG ATOS.

VEJA O ARTIGO COMPLETO - CLIQUE AQUI


Dia da África


O Dia da África foi lembrado com grande alegria. Preparamos um lindo devocional em que louvamos a Deus pelo que ele está a fazer em África. Cantamos, dançamos, fizemos teatro durante a história, cuja mensagem mostrava o quanto Deus é bondoso e abençoa corações generosos. Tivemos a alegria de receber os fundadores e mantenedores do CEDUC, exemplo de generosidade: Fabiana e Itamar Vieira.






VEJA O ARTIGO COMPLETO - CLIQUE AQUI




Visita do Pr. Lucinho e equipe missionária  


Periodicamente o Pr. Lucinho, pastor de jovens da Igreja Batista da Lagoinha, convida profissionais e interessados para uma experiência missionária e de serviço. Neste semestre, a nação escolhida foi Angola e, com apoio da INSEJEC local, eles visitaram as obras sociais da ONG Atos, CEDUC e Camizungo. A equipe tinha 45 pessoas e chegaram justamente no Dia da África.













Nenhum comentário:

Postar um comentário