sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O bebê de Stacie Crimm


O bebê de Stacie Crimm

 | Em ComportamentoSociedade

Mãozinha de bebeStacie Crimm é o nome da mulher quevirou notícia ao abrir mão de um tratamento de câncer para não prejudicar sua gravidez.
Stacie, 41, descobriu que tinha um câncer de cabeça e pescoço pouco depois de ficar grávida. Contrariando a tendência de discurso atual, que defende a preservação da vida da mãe em detrimento da do feto, ela decidiu então abrir mão da sua única chance de sobrevivência – uma quimioterapia – para garantir o bom desenvolvimento do bebê em seu ventre.
Sua filha, Dottie Mae, nasceu prematuramente de cesariana, em Agosto, pesando apenas 1kg, após Stacy passar mal em casa. Logo após o parto, a mãe entrou em coma, vindo a falecer três dias depois. Antes, porém, ela teve a oportunidade de ver sua filha em seus braços por um breve momento, graças ao esforço das enfermeiras que comovidas pelo caso, se empenharam em levar por alguns instantes o bebê da unidade intensiva onde estava, para o outro prédio, onde estava a mãe.
A criança, agora, será criada por Ray Phillips, irmão de Stacie, e Jennifer, esposa dele. Perguntado sobre como ele no futuro explicaria a Dottie Mae, sobre o sacrifício da mãe, Phillips respondeu: “Eu não direi nada a ela. Acredito que ela mesma irá tirar suas conclusões”

Nenhum comentário:

Postar um comentário