domingo, 13 de abril de 2014

O desgraçado mais desumano

O desgraçado mais desumano
Spurgeon



Ah meus amigos, creio que há uma grande razão para alguns de nós suspeitarem se realmente acreditamos em nossa religião. Um infiel uma vez se encontrou com um cristão e disse:

– Por anos você tem passado por mim no caminho de casa ao trabalho. Você acredita que existe um inferno onde os espíritos dos homens são lançados, não é?

Sim, eu creio, diz o cristão.

– E você acredita que a não ser que eu creia em Cristo eu serei enviado para lá?, retrucou o infiel. O crente respondeu:

– Sim. Mas, o infiel retrucou:


– Não, você não acredita, eu tenho certeza, porque se você acredita nisto, você deve ser o desgraçado mais desumano a passar por mim, dia após dia, sem nunca me contar ou me alertar a respeito disto.

...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quem guia a sua vida?

Quem guia a sua vida?

A quem você tem seguido?
Todos seguem atrás de alguém ou alguma coisa.
Ninguém fica parado. Ficar parado significa ser levado pela correnteza...
Em Efésios 2 Paulo esclarece-nos dizendo que quem considera estar seguindo a vida por si mesmo, está na verdade sendo levado pela correnteza do mundo pensando estar livre, mas aprisionado no rio de si mesmo, sob a vontade de quem tem interesse em nossa completa destruição!

"...andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Efésios 2:2-6

Jesus é o guia capaz de nos conduzir nesta e na outra vida, a eterna.
Deixe Jesus guiar sua vida!

video