segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DE LUANDA NOVEMBRO DE 2015

NOTÍCIAS DE LUANDA
151130

Luanda, 30 de novembro de 2015.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse- me: Escreve, porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido; Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Apocalipse 21.5,6


Encerramento das aulas no CEDUC
 Chegamos ao fim do ano letivo com muita satisfação. É hora de avaliar as batalhas, as vitórias e estabelecer novos desafios. Importantes objetivos foram alcançados em 2015. Iniciamos o ano com quase 70% dos alunos, de 2ª à 6ª Classes, não alfabetizados. A Diretora Inez reuniu os professores e propôs o desafio de, dentro do período de aulas, alfabetizar todos os alunos. O desafio foi aceito e o trabalho aplicado ao longo do ano. Ao final colhemos os frutos: mais de 75% dos alunos foram alfabetizados a ponto de acompanharem o currículo do ano.

Formaturas

 
Aconteceram as Formaturas da Classe de Iniciação (5 a 6 anos), 6ª Classe e Classe de Módulo (Supletivo). Cada conquista com um sabor diferente. A Iniciação foi recebida na 1ª Classe; a 6ª Classe vai para o Ensino Secundário e os alunos do Módulo recuperaram o atraso e voltam para o Secundário nas classes normais. Histórias que mudaram, vidas que receberam nova perspectiva. Desejamos bênção e sucesso em todas as novas etapas de suas vidas.

Reunião de pais e destaque dos melhores alunos

A última reunião de pais foi um sucesso. Compareceram em torno de 90 pais ou encarregados da educação (responsáveis). O retorno obtido foi ótimo. Muitos elogiaram o trabalho da escola, dos professores e administradores. Outros nos deram retorno da mudança de comportamento que notaram em seus filhos: alguns se tornaram mais dóceis, mais responsáveis em casa e com seus pertences, passaram a orar antes de comer e ler a Bíblia constantemente. Os alunos e alunas que se destacaram por seu desempenho exemplar com as melhores notas, cuidado com os fichários, comportamento, etc., receberam menção honrosa diante dos pais e responsáveis.

Despedida da equipe com amigo secreto

Toda a equipe se despediu no dia 01/12 com um culto devocional com mensagem bíblica, uma palavra da Diretora, troca de presentes do Amigo Oculto e um almoço com pizzas. Comemoramos o término do trabalho que foi edificado ao longo de 2015; a realização palpável de um sonho. Parabéns a esta vitoriosa e amável equipe!

Orientações para líderes da Rede de Crianças

No início de novembro estivemos, Inez e eu, na INSEJEC Viana partilhando orientações básicas, experiências e uso de material infantil com a Prª Jô e toda a equipe da Rede de Crianças (Ministério Infantil) daquela igreja. A Rede foi organizada, as salas reformadas e preparadas para receber as crianças conforme suas idades. Um grande e valioso investimento, uma vez que das crianças é o reino dos céus.

Campeões do concurso da INSEJEC Zango

O concurso destacou as crianças que mais guardaram informações das histórias contadas nos cultinhos, as letras dos louvores, versículos decorados e o conhecimento dos livros da Bíblia. Os prêmios foram recebidos com muita ansiedade e alegria.

Bíblias para adultos e visita da irmã Clô

As Bíblias recebidas de ofertas das Igrejas Cristã da Família em São Paulo já estão sendo entregues para adultos e crianças, tanto da escola quanto da Célula. A irmã Clô chegou recentemente à Luanda, vindo à trabalho. Ela é profissional na elaboração de doces para festas, trabalha na Galeria dos Pães aqui em Luanda e é membro da Comunidade Cristã em Guarulhos, SP, cujo Pr. Edmilson Marques nos contatou para que a recebêssemos. Bem-vinda irmã Clô!


Nossas férias e Prª Jô na INSEJEC Zango
 Chegou o momento de rever a família e os irmãos num importante tempo de descanso. Somos gratos a Deus pelo privilégio de ter participado da edificação deste valioso projeto educacional carregado de ousadia, direção e bênção de Deus. Que venha 2016 repleto de alegrias, desafios e novas oportunidades para todos. A Prª Jô estará nos substituindo na INSEJEC Zango, dirigindo o cultinho, fazendo o louvor e contando histórias, enquanto viajamos ao Brasil. Voltaremos em janeiro com Notícias de Luanda. Obrigado por nos acompanhar ao longo deste ano. Bom Fim de Ano e um Ano Novo frutífero para você e toda a sua família.





COMO AJUDAR?


___________________________________________________________________________________

Contribuições para o ministério de Inez e Joubert

Alguns irmãos, desejosos de contribuir e ajudar pessoalmente o casal missionário, perguntam como fazê-lo. Se você, após orar e consultar ao Senhor, desejar ofertar para o ministério de Inez e Joubert, poderá fazê-lo através desta conta:
Joubert de Oliveira Sobº
& Inez M. de Oliveira
Banco BRADESCO
Agência 619 (Av. Cupecê)
Conta Corrente 62163-3
CPF 023318308-60

Contatos:
Emfamilia23.blogspot.com

Facebook – Joubert de Oliveira Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário