terça-feira, 3 de maio de 2016

NOTÍCIAS DE LUANDA Abril 2016

NOTÍCIAS DE LUANDA  

160430
Ano II
 Luanda, 30 de abril de 2016.

 
O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria. Uma coisa pedi ao SENHOR e a buscarei: que possa morar na Casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR e aprender no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Salmo 27.1-5


CLIQUE NO LINK ABAIXO E LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxlc2tyaWJhcnF1aXZvc3xneDozM2ZhZTY1ZTFhOTk0MzBl






Nenhum comentário:

Postar um comentário