Janeiro a março de 2018 - Ano IV
Luanda, março de 2018.
Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Considerai o vosso passado. Subi ao monte, trazei madeira e edificai a casa; dela me agradarei e serei glorificado, diz o SENHOR. Ageu 1.7,8
No texto acima o Senhor convida seu povo a prestar a atenção a tudo o que lhes acontecia até aquele momento. Vale a pena meditar no livro de Ageu. O povo de Israel sofria continuamente sem alívio. Então, através do profeta Ageu, Deus revelou onde estava a raiz daquelas dificuldades: o abandono da edificação da Casa do Senhor. Edificar a Casa de Deus, hoje, implica em devoção pessoal contínua e edificação da Igreja. E, para isto, há um trabalho pesado equivalente a subir ao monte, derrubar árvores, trazer a madeira e edificar o lugar onde Deus se manifesta. A Casa de Deus são vidas que com trabalho árduo do povo de Deus, são alcançadas por Jesus. Na reunião destas vidas o Senhor é adorado e glorificado.
LEIA TODO O ARTIGO COM LINDAS FOTOS CLIQUE AQUI
Aniversário do Lucas
Dentre muitos aniversários no início do ano, aqui em Luanda, destacamos o de Lucas. Foi em meio a muitas dificuldades que Fabiana e Itamar o receberam. No entanto, a proteção do Senhor guardou a todos, concedendo grande vitória para toda a família. Cada ano comemorado é a lembrança da poderosa mão de Deus em favor desta família amada e dedicada ao reino de Deus.
Projeto Comunidade Sustentável CAMIZUNGO
Coisas grandes a respeito do Projeto Comunidade Sustentável vão acontecer. Os materiais para a construção da estrutura da escola estão para chegar e possibilitarão a edificação da escola e demais áreas do Projeto com certa rapidez. Uma equipe que inclui professores do Camizungo, já foi selecionada e treinada para, em breve, atender adultos e crianças, com o curso de alfabetização. Por ser um grande desafio, não imaginamos que não teríamos dificuldades. Maior é o Senhor que abriu estas portas. E ninguém poderá fechá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário