segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LUANDA Novembro 2018

NOTÍCIAS DE LUAND
Luanda, novembro de 2018 - Ano IV

ESPECIAL de retorno ao Brasil



“Saiam pelo mundo. Vão a toda parte e anunciem a Mensagem com as boas notícias de Deus para todos.” Marcos 16.15 (Bíblia A Mensagem)

“Os apóstolos voltaram de sua missão e relataram a Jesus tudo que haviam feito e ensinado. Jesus disse: “Venham! Vamos parar e descansar um pouco”. Era tanta gente indo e  vindo que eles não tinham tempo nem para comer. Eles entraram no barco e foram para um lugar mais tranquilo.” Marcos 6.30-33



ESTAMOS RETORNANDO AO BRASIL!




Relembre como tudo começou  


No ano de 2014, o Ap. Itamar e sua esposa, Prª Fabiana Vieira - membros da INSEJEC, Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo - estiveram em São Paulo conhecendo o CRE II. Após assistirem aulas e conversarem com Ana Bia, coube à Inez, então, representando o Instituto Renovo, ouvir a história, a proposta e o sonho educacional de Itamar. 






Então, Por Quê Retornar ao Brasil?

Esta não foi uma decisão fácil. Tínhamos a ideia de participar, ao máximo, de todo o processo de multiplicação dos projetos sociais, maravilhosos e transformadores que Deus tem posto nas mãos do Ap. Itamar, Prª Fabiana e sua equipe. Mas alguns sinais chamaram nossa atenção para pensarmos em retornar.



E ‘As Bonecas’ do Projeto Mona Nzambe Chegaram!   



No início de 2018, a irmã Gláucia da Igreja Cristã da Família Vila Mariana, ficou tocada com fotos das meninas do Camizungo brincando com bonecas de garrafa. Como artesã da costura, Glaucia pensou costurar  bonecas de pano para elas. Lançou o Projeto Mona Nzambe (Crianças de Deus), agregou o apoio de Elenir — outra artista – e logo juntaram dezenas de irmãs, umas costurando, outras comprando os materiais. Assim, duzentas bonecas foram produzidas. Elenir incluiu a costura de mais duzentos vestidos para meninas e, para os meninos foram comprados duzentos shorts. 



Almoço de fim de ano da Equipe do CEDUC   

Em 22 de novembro, toda a equipe do CEDUC se reuniu num almoço de comunhão no Zango 4, num restaurante flutuante à beira do rio Kwanza. Com um cenário lindo, passamos momentos agradáveis e de gratidão por mais um ano em que todos puderam ver o fruto de   sua semeadura na vida dos alunos e das famílias. Na ocasião, entregamos os presentes do “amigo oculto”, demos um CD Manteiga & Mel para cada um da equipe, apresentamos a nova Diretora Kelli Castro e também nos despedimos da amorosa, numerosa, capacitada e ensinável equipe formada nestes quatro anos em que aqui vivemos. O CEDUC é obra de Deus.


Formatura da Iniciação


No dia 26 de novembro os alunos da Iniciação fizeram a sua Formatura. Conquista das famílias e, em especial, do CEDUC que mantém a visão de que, dentre seus alunos, Deus está levantando a liderança de uma nação abençoada, homens e mulheres que amam a Deus e ao próximo, academicamente bem formados e que cumprirão o propósito para o qual foram chamados.


O JOUBERTINHO que ficará em Luanda

  



O casal Bia e Sebas resolveu colocar o nome de Joubert em seu filho. Sinto-me honrado. Nossos laços com a Igreja de Luanda é firme e fundado no amor do Senhor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário