sábado, 4 de junho de 2016

NOTÍCIAS DE LUANDA maio 2016

NOTÍCIAS DE LUANDA Maio 2016
NOTÍCIAS DE LUANDA  160530
Ano II

Luanda, 30 de MAIO de 2016.


compondo a equipe que 
organiza e dirige a escola cristã de 
educação por princípios – CEDUC – 
Centro Educacional Cristão de Angola.



Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras,
mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento
nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim
eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.
O Senhor, o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo;
faz- me andar em lugares altos. Habacuque 3.17-19




CLIQUE NO LINK ABAIXO E LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA

NOTÍCIAS DE LUANDA Maio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário