NOTÍCIAS DE LUANDA
Luanda, novembro de 2018 - Ano IV
ESPECIAL de retorno ao Brasil
“Saiam pelo mundo. Vão a toda parte e anunciem a Mensagem com as boas notícias de Deus para todos.” Marcos 16.15 (Bíblia A Mensagem)
“Os apóstolos voltaram de sua missão e relataram a Jesus tudo que haviam feito e ensinado. Jesus disse: “Venham! Vamos parar e descansar um pouco”. Era tanta gente indo e vindo que eles não tinham tempo nem para comer. Eles entraram no barco e foram para um lugar mais tranquilo.” Marcos 6.30-33
ESTAMOS RETORNANDO AO BRASIL!
Relembre como tudo começou
No ano de 2014, o Ap. Itamar e sua esposa, Prª Fabiana Vieira - membros da INSEJEC, Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo - estiveram em São Paulo conhecendo o CRE II. Após assistirem aulas e conversarem com Ana Bia, coube à Inez, então, representando o Instituto Renovo, ouvir a história, a proposta e o sonho educacional de Itamar.
Então, Por Quê Retornar ao Brasil?
Esta não foi uma decisão fácil. Tínhamos a ideia de participar, ao máximo, de todo o processo de multiplicação dos projetos sociais, maravilhosos e transformadores que Deus tem posto nas mãos do Ap. Itamar, Prª Fabiana e sua equipe. Mas alguns sinais chamaram nossa atenção para pensarmos em retornar.
E ‘As Bonecas’ do Projeto Mona Nzambe Chegaram!

Almoço de fim de ano da Equipe do CEDUC
Em 22 de novembro, toda a equipe do CEDUC se reuniu num almoço de comunhão no Zango 4, num restaurante flutuante à beira do rio Kwanza. Com um cenário lindo, passamos momentos agradáveis e de gratidão por mais um ano em que todos puderam ver o fruto de sua semeadura na vida dos alunos e das famílias. Na ocasião, entregamos os presentes do “amigo oculto”, demos um CD Manteiga & Mel para cada um da equipe, apresentamos a nova Diretora Kelli Castro e também nos despedimos da amorosa, numerosa, capacitada e ensinável equipe formada nestes quatro anos em que aqui vivemos. O CEDUC é obra de Deus.
Formatura da Iniciação
No dia 26 de novembro os alunos da Iniciação fizeram a sua Formatura. Conquista das famílias e, em especial, do CEDUC que mantém a visão de que, dentre seus alunos, Deus está levantando a liderança de uma nação abençoada, homens e mulheres que amam a Deus e ao próximo, academicamente bem formados e que cumprirão o propósito para o qual foram chamados.
O JOUBERTINHO que ficará em Luanda
O casal Bia e Sebas resolveu colocar o nome de Joubert em seu filho. Sinto-me honrado. Nossos laços com a Igreja de Luanda é firme e fundado no amor do Senhor.