sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Imã que estava morto, levantou-se da mesa de lavagem antes do enterro e testemunhou de Jesus




Imã que estava morto, levantou-se da mesa de lavagem antes do enterro e testemunhou de Jesus


eu sou um
Relatório: bibles4mideast.com
Munaf Ali (nome não é real), 45 anos, era um imã de uma mesquita, bem como um erudito e pregador do Islã em um reino do Oriente Médio.
Um dia o Pastor Paul e a equipe de Bíblias para o Médio Oriente ( http://bibles4mideast.com ) reuniu-se com Munaf e teve uma discussão a respeito de Jesus Cristo e da Bíblia. Ele negou a divindade de Jesus Cristo e a credibilidade da Bíblia.
Pastor deu-lhe uma amostra do evangelho, mas ele se recusou a receber. E também amaldiçoou o Pastor e sua equipe.
Na mesma noite, uma multidão de fanáticos sob Munaf veio atacar a equipe da agência cristã gritando "Allahu Akbar". Mas a equipe havia saído de seu abrigo pela orientação de Deus e escapou de lá antes que os atacantes chegassem.
Depois de alguns dias, uma tarde de sexta-feira, Munaf estava voltando para casa quando no caminho sentiu vertigem e caiu. Ele sabia que estava morrendo. Naquele momento viu demônios chegando a ele para pegar sua alma. Munaf disse-lhes, “Vão embora,  malditos. Você não tem o direito de tomar minha alma!”.
No entanto, os demônios responderam: "Não. É nosso direito tirar sua vida. E você estará conosco", antes de tomarem sua alma com força e virarem-se para sair.
De repente, Cristo Jesus apareceu diante dele junto com um grande número de anjos, fazendo com que os demônios fugissem com terror.
Ouça meu filho - disse Jesus a Munaf. "O primeiro Adão desobedeceu a Deus e pecou contra Ele sob a pressão de Satanás. As portas do céu foram fechadas por causa de seu pecado. Eu sou o segundo Adão, a Palavra de Deus e o Messias Jesus, Filho do Altíssimo. Eu nasci da virgem Maria como um Filho do Homem sem pecado para redimir o primeiro Adão e todo o seu parentesco que inclui a si mesmo do pecado e da morte. E eu fui crucificado e morri como um resgate por todos pelos seus pecados para fazer de vocês os filhos de Deus e cidadãos do céu".
Jesus disse novamente: "Eu fui ressuscitado dentre os mortos e abri as portas do céu para trazê-lo de volta à glória eterna. Tenha fé em mim e seja minha testemunha. Eu dou a sua vida de volta, porque eu sou a autoridade que dá vida".
Quando Munaf Ali abriu os olhos, viu-se rodeado de alguns de seus parentes próximos e de seus filhos que deitavam seu corpo em uma mesa para o lavar e o vestir antes do enterro. Uma multidão enorme também estava presente.
Todas as pessoas ficaram surpresas quando se levantou da mesa de lavagem.
Munaf disse-lhes que estava morto, demônios tentaram  tomar a sua alma, mas o Messias Jesus veio e lhe deu a vida de volta. E tentava descrever sua experiência para o povo.
Mas algumas pessoas disseram que ele perdeu o juízo quando sua cabeça bateu em uma pedra ao cair no caminho. E que ele fala palavras sem sentido. Alguns outros disseram que um espírito maligno poderia tê-lo possuído.
Munaf continuou falando sobre Jesus para sua família e filhos e para aqueles que o visitavam. As pessoas pediram que seus filhos consultassem um psiquiatra. Por fim, ele foi demitido da mesquita.
Sua família e filhos acreditavam no que ele dizia sobre Jesus. Todos aceitaram Jesus como seu Salvador pessoal e Senhor. Então a comunidade começou a persegui-los a ponto de terem de deixar sua casa e seu país natal.
Por favor, orem por Munaf Ali e sua família pela proteção de nosso Senhor e para que consiga manter seu sustento.

FONTE: https://bibles4mideast.com/2016/10/29/imam-stood-up-from-washing-table-before-burial-and-witnessing-jesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário