sábado, 5 de novembro de 2016

NOTÍCIAS DE LUANDA OUTUBRO 16

NOTÍCIAS DE LUANDA  

161030
Ano II
Luanda, 30 de outubro de 2016.
 

Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória. O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos. A minha alma ficará satisfeita como quando tem rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará. Quando me deito lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite. Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas. A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém. Sl 63.1-8

Visita ao Brasil (agosto e setembro)


A princípio, fomos ao Brasil especialmente celebrar o casamento da prima Camila com o Marcos, pré-agendado conosco desde 2014. Foi uma inesquecível celebração com honra dupla, visto que o casamento “veio à luz” no mesmo dia que eu: 28/08. Na linda festa também pudemos rever amigos e familiares.

Clique no LINK abaixo em vermelho e leia o NOTÍCIAS DE LUANDA Outubro 16 na íntegra.

NOTÍCIAS DE LUANDA OUTUBRO 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário